Telha de plástico reciclado com energia solar: a promessa da Telite
Fundada em 2011, a empresa ainda tem de superar obstáculos como o atendimento ao cliente, mas projeta faturamento de R$ 50 milhões em 2021
Reciclar plástico e transformá-lo em telhas para casas. Essa é a proposta da Telite, empresa fundada em 2011 por Leonardo Retto e que atua no interior do Rio de Janeiro. Hoje, a Telite vende cerca de 25.000 telhas por mês, a um preço médio de 80 reais — em 2017, a quantidade mensal de vendas era de 5.000. Com foco em tecnologia e sustentabilidade, a empresa estima faturar 50 milhões de reais em 2021 — 12 milhões a mais do que no último ano —, por causa de um novo produto: telhas de plástico reciclado, capazes de gerar energia solar.
Reportagem completa em
https://exame.com/pme/telhas-de-plastico-reciclado-com-energia-solar-e-isso-que-a-telite-quer/
Estoy interesado en conocer acerca de este producto
Senhores, tenho interesse nesse sistema de geração de energia através do grafeno. Moro em Campo Grande MS, vcs tem representantes aqui ou vcs mesmos dão o atendimento necessário aqui? Aguardo retorno com a maior brevidade possível.
Att
Bom dia, no momento não estamos comercializando as telhas de grafeno, pois a mesma se encontra em processo de certificação. Para receber notificações sobre o andamento dos processos da telha acesse o nosso site: https://www.telite.com.br/ e preencha o nosso formulário na parte de contato.
Excelente notícia. Interessante! Produto inovador. Economia circular. Top. Tenho interesse em comprar telhas com captação de energia solar. Divulgar e projetar coberturas com seus produtos.